Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu tenho um lider e um mestre. O lider é o de sentimenplus que sabe td td td td sobre o outro lado do mundo. E eu vou me formar e serei lider de outras pessoas,e tb tenho o meu mestre, ele eh de vampiro, eu ainda dou uma aprendiz de vampiro. A unica pessoa que conssegue ver ele sou eu e os outros mestres, minha amiga aline, n conssegue ver, o mestre dela ainda, só um borrão,e eu como ja estou quase formada ( em vapirismo) conssigo ver o meu e todos os outros mestres. Adoro isso, Na sala meu mestre fica berrando no ouvido da professora, fazendo careta do lado dela, e fazendo um monte de besteira, e ela n ve, mt sarro!!! Ai como eu amo ser vampira. Bjs!


Ps:. Por favor keria q vcs colocassem um comentario dizendo o q acha do meu blog. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!