Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

OI EU SOU UMA LOBISOMEM.AMIGA DA LARISSA ELA ME DEU A SENHA.BEM A LARISSA E MINHA LIDER,ELA ME ENCINA TUDO SOBRE LOBISOMEM..EU AMO SER LOBISOMEM AMOOOOOO.A LARISSA ME CONTOU UMA HISTORIA VERDADEIRA,que ela n publicou.e acho legal vcs saberem esta historia:
os feitisseros e os lobisomens,nao se dao muito bem porque a muitos anos atras,os lobisomens gostavam da carne dos feitisseros(hoje nao gostam mais)e matavam todos os que encontravam. Entao os feitisseros revoltaram-se e começaram a criar a fazer poçoes e usar brustamente contra os lobisomens e atualmente existe um feitissero chamado Ramalho que persseguem os aprendizes de lobisomens para ser vingar e mata-los. volte emeia ele aparece aqui em casa ,e ainda bem que tenho meu mestre de lobisomens para me proteger mas esta ja e outra historia e tenho que parar por aqui depois conto mais sobre ,lobisomens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!